h3.post-title {text-align: center; MÚSICAS DO (MEU) MOMENTO - Marescer

MÚSICAS DO (MEU) MOMENTO


Olá <3

Música me movimenta! Quando estou cansada de  tudo e todos, nada melhor que uma música para me fazer pensar ou me animar. As músicas expressam nossos sentimentos. Existem músicas que nos definem, músicas que quando nossos amigos escutarem lembrarão de nós. Há músicas que nos lembram de momentos especiais e outras que nos lembram momentos que preferíamos esquecer, mas sempre que tocar aquela música, viveremos tudo de novo. Existem músicas que marcam épocas, marcam nossas histórias. E existem músicas que marcam nosso presente, músicas que quando tocam na rádio vibramos e começamos a cantar muito, muito alto, músicas que estão na nossa playlist de favoritas do momento. Nem sempre essas músicas são o que te define, mas são as músicas que estão te movimentando no momento. Ah, como eu amo música <3

Nesse post fiz uma seleção de 10 músicas que, se tocarem na rádio ou no modo aleatório, eu irei cantar, irei dançar, enfim, são as músicas do meu momento, talvez elas não me definam, mas são as músicas que estão me movimentando!

1.Into You, Ariana Grande



2. Ain't Your Mamma, Jennifer Lopez




3. Hair, Little Mix



4. Dangerous Woman, Ariana Grande



5. Cheap Thrills, Sia



6. 7 Years, Lukas Graham



7. We Don't Talk Anymore, Charlie Puth feat. Selena Gomez



8. Treat You Better, Shawn Mendes



9. This Is What We Came For, Calvin Harris feat. Rihanna



10. Ophelia, The Lumineers




Quais as músicas do momento de vocês, quais músicas têm movimentado vocês?

Até amanhã!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo