h3.post-title {text-align: center; MÚSICAS QUE CULTIVAM AMOR PRÓPRIO - Marescer

MÚSICAS QUE CULTIVAM AMOR PRÓPRIO

Hello, it's me!

Algumas músicas surtem sentimentos indescritíveis em nós. Algumas músicas nos mostram que devemos nos amar como nós somos, pois somos lindos dos nossos jeitos, nascemos assim. E por que tentar tanto parecermos alguém que não somos apenas para agradar outros, enquanto não precisamos mudar nada? Quem disse, quem disse que precisamos mudar algo? Quem disse que não somos especiais, que não somos originais? Nós somos originais, sim! Temos uma luz única e não devemos ter medo de deixá-la brilhar. Claro, às vezes não estamos tão radiantes e otimistas assim, mas tudo bem, é normal não está bem! Apenas sejamos verdadeiros conosco. Lembrando que: “O sorriso não é tão largo quando não há felicidade. Algumas calças não vestem tão bem quando não se está feliz com o que se come. O cabelo não brilha tanto se a cabeça está cheia de ideias ruins.” (As Coisas Mais Legais do Mundo, Karol Pinheiro). O primeiro passo para nos amarmos é conhecermos, aceitarmos e amarmos quem nós somos, por dentro, aceitarmos nossas melhores e piores partes, pois elas nos pertencem e nós as pertencemos. Assim, quando nos olharmos no espelho, olharmos ao nosso redor, olharmos para as pessoas a nossas voltas, estaremos confiantes, independentes, lindas, radiantes, maravilhosas, rainhas, divas, pois nos amamos!

Selecionei cinco músicas que transbordam esse sentimento de amor próprio em mim, talvez elas façam o mesmo com vocês!

1. Born This Way, Lady Gaga



"Eu sou linda do meu jeito, pois Deus não erra. Eu estou no caminho certo, baby. Eu nasci assim. Não se esconda em arrependimento. Apenas ame-se e você estará feito."

2. Try, Colbie Caillat



"Espere um segundo. Por que você deveria se preocupar com o que eles dizem sobre você. Quando você está sozinha, você gosta de si mesma? Você não precisa se esforçar tanto. Você não precisa entregar tudo. Você apenas precisa se levantar. Você não precisa mudar nada"

3. Who Says, Selena Gomez



"Quem disse que você não é perfeito? Quem disse que você não vale a pena? Quem disse que você é o único que está sendo machucado? Confie em mim, esse é o preço da beleza. Quem disse que você não é lindo? Quem disse que você não é bonito?"

4. Firework, Katy Perry



"Você não tem que sentir como um desperdício de espaço. Você é original, não pode ser substituído. Se você soubesse o que o futuro reserva... Após um furacão, vem um arco-íris."

5. Who You Are, Jessie J



"Não perca quem você é, no borrão das estrelas. Ver é iludir, sonhar é acreditar. É normal não estar bem. Às vezes é difícil seguir seu coração. As lágrimas não são uma derrota, todos estão sofrendo. Seja verdadeiro com quem você é"

Músicas para cultivar amor próprio será uma série do blog, então teremos mais postagens com mais músicas maravilhosas! Não poderia terminar essa postagem de outro jeito, me contem nos comentários quais músicas inspiram vocês a se amarem cada vez mais.

-XOXO

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo