h3.post-title {text-align: center; TRILHA SONORA DA MINHA VIDA #1 - Marescer

TRILHA SONORA DA MINHA VIDA #1

Hello, it's me!

Sabem aquelas músicas que marcam nossas vidas? Aquelas músicas que marcam momentos, marcam épocas, marcam o que éramos, como pensávamos? Aquelas músicas que, se escutarmos hoje, nos farão sentir uma nostalgia incrível, nos farão reviver memórias, boas ou ruins, mas que fizeram parte da nossa vida. A música tem esse poder: mapear nossas memórias e momentos!

Vou começar uma série aqui no blog, Trilha sonora da minha vida, em que postarei músicas que me marcaram em algum momento da minha vida, bom ou ruim, depressivo ou alegre... Não vou comentar sobre as músicas, a intensão é as letras falarem por si!

Na primeira parte dessa série, destaquei cinco músicas aleatórias que marcaram minha vida. Quando as escuto, imagino a minha estória no videoclipe, quem nunca?!

1. Only Exception, Paramore



2. Kiss Me, Sixpense None The Richer



3. Iris, Goo Goo Dolls



4. Imagine, John Lennon



5. Nobody's Home, Avril Lavigne



Espero que vocês tenham gostado dessa primeira seleção! Logo irei postar a Parte 2, ok? Me contem nos comentários, quais músicas marcaram sua vida?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo