h3.post-title {text-align: center; FILMES MUSICAIS FAVORITOS #1 - Marescer

FILMES MUSICAIS FAVORITOS #1


Hello!!

Faz um tempão que não apareço por aqui, né?! A vida estava acontecendo e eu sempre procrastinava para criar conteúdo para o blog. Bem, estou de volta e cheia de empolgação para essa nova fase do blog, que além de cara nova, está com nome novo!

Por que MARESCER? Eu fiz um jogo com meu nome, MARI, e a palavra FLORESCER. Eu quero florir um pouco do meu mundo na tua tela, no teu dia, na tua vida! Quero ser sempre a Mari por aqui, com opiniões sinceras e sentimentos verdadeiros. E quero que vocês também sejam flores, interagindo, dando opiniões sobre novos conteúdos, enviando textos autorais (que terei o maior prazer de compartilhar), me indicando coisinhas legais, enfim, sintam-se a vontade e sejam bem vindos!

Então, vocês devem ter vindo aqui por conta do título da postagem, vamos, finalmente, ao que interessa? Alguém aqui não ama filmes musicais? Um dos maiores prazeres da vida é ver nas telonas atores que atuam, cantam e dançam, pelo menos para mim.

Recentemente assisti La La Land, filme que vem ganhando Hollywood e me lembrando, claro, de filmes musicais clássicos que nunca esquecemos. A partir de 16 de Março poderemos apreciar um live action de uma animação musical clássica: A Bela e a Fera. Quem está contando os dias para ter o coração arrebatado nos cinemas? Eu também! Ah, e as músicas do filme já estão todas na playlist, não dá para fazer feio na sala de cinema, né?! Para completar, semana passada vimos as primeiras imagens de Mary Poppins Returns, com Emily Blunt toda a caráter, meu coração não aguenta <3


Enfim, é nesse clima de filmes musicais que selecionei nessa postagem cinco dos meus filmes musicais favoritos!!

SINGING IN THE RAIN (1952) 


Quem nunca cantou na chuva? Esse filme musical foi um dos primeiros que assisti e sou apaixonada!! O filme é estrelado por Debbie Reynolds e Gene Kelly, e conta com toques cômicos, dramáticos e românticos, hein?! Se você não assistiu ainda, está esperando o quê?

FUNNY FACE (1957)


Oh, minha amada Cinderela em Paris!! O motivo óbvio de eu gostar desse filme? Audrey, claro! A atuação dela está maravilhosa e esse filme a consagrou como ícone da moda!

MY FAIR LADY (1964)


Talvez eu goste um pouco da Audrey, tá?! Além de um dos meus filmes musicais favoritos, também é um dos meus romances favoritos. Um foneticista (Ah, Letras <3) ensina uma florista a se tornar uma dama, partindo do modo que ela pronuncia as palavras!!

MARY POPPINS (1964)


Mary Poppins de novo, sim!! A melhor nanny que você respeita! Gente, o que é Julie Andrews nesse clássico da Disney? Fico até sem palavras! Apertem o play, deixem a mágica acontecer e esperemos ansiosos Mary Poppins Returns <3

LA LA LAND (2016)


Por último e não menos importante, La La Land, filme que inspirou essa postagem e que quase ganhou o Oscar de Melhor Filme, mas era tudo um remake do Miss Universo, né?! Como é maravilhoso ver Emma Stone (que ganhou Oscar de Melhor Atriz pela atuação nesse filme) e Ryan Gosling (Deus abençoe esse homem!) nesse filme! Eu sou suspeita a falar, pois amei demais as canções, os cenários, a fotografia, o figurino, e, claro, o enredo, que fala sobre sonhos e sobre relacionamento (que eu prefiro deixar para discutir em uma próxima postagem, ok?).

Espero que vocês tenham gostado dessa postagem! Deixem nos comentários seus filmes musicais favoritos e sugestões de postagens! Que essa seja a primeira de muitas postagens nesse 2017! 

Uma semana de paz para vocês! Floresçam!

8 comentários

  1. Você tem O DOM,viu! Continue postando! ❤

    ResponderExcluir
  2. Ameiii, Continua postando❤

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, que lista linda! Como estudei teatro musical por um tempo, tive referências de todos esses filmes mas não assisti todos, acredita? Preciso fazer uma maratona!

    Beeeijos
    Nattany Martins

    ResponderExcluir
  4. Amei seu cantinho, estou louca para ver La La Land ♥
    Realmente uma lista incrível! Parabéns.

    Beijos.
    garotascomovoceoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Mari,
    destes filmes da sua lista assisti apenas o La La Land.. mas eu adoro filmes musicais também, me enchem de alegria.
    Um outro que gosto muito é Mamma Mia, já assistiu? É uma história cheia de músicas do ABBA.. muito legal!
    Beijos!

    http://apartamentoparadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã de musical, mas um dos meus filmes favoritos é My Fair Lady, sério, esse filme é extremamente incrível. Sem contar com a maravilhosa da Audrey atuando ♥ Um beijo grande

    ResponderExcluir

Topo