h3.post-title {text-align: center; QUERIDO AMIGO - Marescer

QUERIDO AMIGO


Querido amigo,

Obrigada por viver comigo, por todos os sorrisos e dores compartilhados, obrigada por cuidar de mim, me fazer especial e por ter um abrigo nesse mundo. Obrigada, amigo querido, por tudo!

Querido amigo, obrigada, porque uma vez fomos melhores amigos, confidentes e inocentes crentes do "para sempre". Desculpe-me por não ter resistido por nossa amizade. Me desculpe pelas vezes que fui egoísta ou hipócrita, mas obrigada por todas as vezes que você acreditou em mim. Quero dizer que estou verdadeiramente orgulhosa por quem você é agora, e o que vem conquistando. Sei que você está rodeado por pessoas que te amam e que tem um futuro incrível a viver. Amigo, às vezes sinto sua falta ou imagino como seria se ainda nos falássemos, mas essa é a vida, não é? Nós bem que fomos avisados: "pessoas entram e saem das suas vidas". Você foi daquelas pessoas que entraram sem pedir, fez meus dias melhores, minhas estações mais vivas e se despediu silenciosamente. Talvez eu seja um tanto otimista em pensar que um dia eu possa ter aquele nosso "normal" de volta, afinal, "tudo que vai, volta", eles disseram. Mas o eu realista grita: vai, amigo, vive sua vida, curte o máximo sua família, seus amigos, seus amores. Espero que onde esteja, seja feliz e amado!

Querido amigo, obrigada pelo presente da sua presença, por me inspirar, obrigada pelas marcações no seu feed, porque eu sei que não tem nada a ver com likes, mas com momentos, experiências, vida compartilhados. Obrigada, amigo, por confiar em mim, por seu coração disposto, obrigada por todas as vezes que você me fez "cair na real", obrigada por tudo que você tem acrescentado em minha vida, obrigada porque cresço com você, amadureço e não me escondo, mas posso ser eu mesma, sem medo, obrigada por fazer parte da minha história!

Querido amigo, você é cheio de luz e cores, sou grata por compartilhar essa vida contigo. Desejo a você a melhor vida que você possa viver, sempre. Desejo sabedoria para todas as escolhas que, eventualmente, precisará fazer nessa caminhada. Desejo coragem para lutar bravamente pelo o que sonha. Desejo amor constante para todos os dias de sua vida.

Obrigada e feliz dia do amigo para você que foi, é e será meu amigo! Você foi, é, será flor na minha vida e espero que isso seja reciproco. Vá, floresça esse mundo com esse coração lindo e ilumine todos com seu sorriso único.

Amo você!


2 comentários

Topo