h3.post-title {text-align: center; aprendendo a me amar - Marescer

aprendendo a me amar


Como falei no texto da postagem anterior, estou passando por uma mudança - será que é devido a idade? - e que está difícil aceitar, cuidar, amar a minha nova versão, ser fiel as meus sentimentos e emoções.

Ainda no Pinterest, me deparei com outro quote "she became the love she searched for" (ela se tornou o amor que ela estava procurando).

Sabe nos contos de fadas ou nos filmes de romance quando a princesa ou a mocinha está em um momento de clímax, que não sabemos o que vai acontecer, quem irá salvá-la, defendê-la, resgatá-la. Talvez uma parte de mim espere que algum "príncipe encantado" me encontre e me salve de mim mesma e cuide de mim. Mas tem uma parte que deseja que eu seja essa pessoa. A pessoa que vai lutar por mim, a pessoa que vai me proteger, a pessoa que vai cuidar de mim, que vai me ajudar a cuidar dos ferimentos, vai me esperar sarar, vai me amar, eu mesma.

Eu quero me apaixonar por quem eu sou, por quem estou me tornando. Eu quero me amar. Eu quero me conhecer. Me apaixonar pela minha versão que está errando, que está tentando. Eu quero cuidar de mim. Eu quero ser a primeira a me defender e estar comigo.

No momento que escrevo este texto, escuto "Love Myself" do BTS, exatamente na parte que eles entoam "I am learning how to love myself" (Eu estou aprendendo a me amar). E acho que neste momento, estou realmente aprendendo a me amar.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo