h3.post-title {text-align: center; eu quero ser feliz - Marescer

eu quero ser feliz


Não sei o que vou escrever aqui, nem se irei escrever algo bom. Faz tempo desde a última vez que escrevi algo, e também que postei aqui. 

A verdade é que há um tempo não sou muito fiel ao que realmente sinto e sou. Sabe quando você está em fase de negação? Acho que estou em uma fase tal qual essa. Acredito que estou mudando e não estou aceitando bem esse processo. Mas nada como um dia de cada vez, uma descoberta por vez, um progresso por vez, né? Esse texto faz parte disso.

Ontem (22) abri o Pinterest e dei de cara com a imagem em destaque nessa postagem "Stop waiting for everything to be perfect to be happy" (Pare de esperar que tudo esteja perfeito para ser feliz) e essa frase me levou a uma breve reflexão e epifania - estou esperando as coisas estarem perfeitas para ser feliz e isso é uma grande perda de tempo.

Como esperar que as coisas fiquem perfeitas se sou imperfeita? Infelizmente, muitas vezes sou levada pelo perfeccionismo a esse ilusionismo. O perfeccionismo me leva a insatisfação, a frustração. ao cansaço, ao esgotamento.

Estou cansada de não ser feliz. Eu quero ser feliz. Eu quero ser feliz independente do meu passado, da escolha errada que fiz ontem - tentando acertar, tentando me encontrar, tentando me aceitar, tentando ser feliz... Quero ser feliz mesmo quando tudo não está no lugar, mesmo quando tudo não está como os outros querem que esteja. Eu quero ser feliz no processo de mudança. Quero ser feliz me conhecendo e aprendendo a me aceitar, cuidar e amar a nova eu. Só quero ser feliz e acho que não preciso me esforçar tanto...

... para ser feliz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo