h3.post-title {text-align: center; first love ♡ - Marescer

first love ♡




em uma segunda-feira meio chuvosa, pela manhã, no trajeto para o trabalho, no mesmo ônibus de sempre, com a mesma lotação de sempre, um rapaz muito sorridente se ofereceu, gentilmente, para segurar minha mochila. eu agradeci e lhe entreguei a mochila. algumas paradas a frente, uma moça subiu no ônibus e esse rapaz ficou radiante ao vê-la e logo se ofereceu não somente para levar sua mochila, mas seu lugar para ela, que gentilmente, agradeceu mas não aceitou, ele era portador de necessidades especiais. o rapaz não parava de olhar para a moça, com brilho nos olhos. e quando vagou um lugar, ela foi sentar e ele ficou muito decepcionado porque eles estavam agora longe um do outro.

eu imagino o que aquele rapaz estava sentindo. provavelmente, seu coração estava acelerado naquela hora. talvez ele tenha se preparado para aquele encontro que vem acontecendo ocasionalmente. imagino que ele tenha criado várias expectativas para estar na presença dela. eu imagino que ele estava apaixonado. ele queria passar mais tempo com ela. conhecê-la melhor....

e eu não sou muito experiente no assunto, mas posso dizer como são doces os primeiros dias. o primeiro amor. todas as expectativas. todas as borboletas no estômago. todas as surpresas. queremos estar mais tempo com o outro. queremos conhecê-lo melhor, queremos intimidade, comunhão. somos cuidados e cuidamos.

nós estamos inclinados para o outro. e só temos olhos para o outro. não importa tanto a opinião dos demais: "ah, vocês dois? não vai dar certo!". afinal, são nos primeiros dias que fazemos "loucuras de amor", são nos primeiros dias que estamos dispostos a lutar contra tudo e todos pelo nosso amor.

ah, não sei você, mas eu sinto falta do meu primeiro amor... do meu primeiro amor com Jesus. e como a letra daquela música "eu quero voltar ao primeiro amor". quero voltar para o início, para os primeiros dias, todos dias. quero que a chama da paixão por Cristo nunca se apague no meu coração. quero cada vez mais dedicar tempo na presença dele, quero conhecê-lo melhor, ir além em intimidade e comunhão com Ele. quero estar tão escondida nele que nenhuma voz de fora "vida com Jesus não vale a pena", "olha tanto sofrimento na tua vida, onde está Jesus?" possa me fazer duvidar do meu amor por Ele, e quero ser cada vez mais convicta que Ele é o certo!

ah, como seria tão lindo. se nós simplesmente estivéssemos apaixonados por Jesus genuinamente. se nosso coração tivesse cada vez mais anseio de estar com Ele! se nós fôssemos que nem a Cate (de Meninas Malvadas) ou falamos dele toda a hora e quando não falamos, esperamos que outra pessoa pergunte, fale sobre Ele... aah, se nós voltássemos a ter brilho no olhar ao nos relacionarmos com Ele. sabe quando você chega no trabalho e alguém comenta "hm, você está diferente. hm, já sei o que é. você está apaixonada.". que seja notável nossa paixão por Jesus, em nosso comportamento, em nosso olhar, em nossas palavras. como eu quero voltar para os primeiros dias! como eu quero dar o meu melhor para Jesus! como eu quero colo! quero aquela paz! quero aquela alegria! quero só Ele, meu único e verdadeiro amor!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo