h3.post-title {text-align: center; a graça do hoje :) - Marescer

a graça do hoje :)


Depois de muito tempo sem escrever aqui, eu queria simplesmente estar gravando um vídeo sobre o que abaixo compartilho com você, mas não quero perder a graça que estou tendo ao escrever agora, por isso escrevo.

Esses dias eu estava muito ansiosa com o inicio de uma nova estação na minha vida, e essa é uma das piores sensações. Ao invés de você cultivar expectativas boas para o futuro, você gera medos, inseguranças que te tiram do presente e te prendem a ponto de você perder o ar. 

Assistindo um vídeo da Thays Lessa (sobre o primeiro trimestre da gravidez dela - olha só, Deus fala com a gente de maneiras incríveis), Deus falou muito comigo sobre graça. Ela compartilhou um principio que ficou no meu coração: para cada estação, Deus nos concede uma graça suficiente.

Vivemos ansiosos, inseguros, com medo, paralisados diante do futuro porque Deus ainda não nos deu uma graça para lidarmos com ele. Ele nos dará. Quando chegarmos lá. Ele quer que confiemos nele no presente e nos apoiemos em sua graça para vivermos o hoje.

Ufa! Sabe aquelas coisas que são óbvias, já sabemos, mas que as vezes precisamos de uma chacoalhada divina para nos relembrarmos? E assim foi. Relembrar disso, tirou todo o peso, me libertou de um lugar que eu não deveria estar, e me fez viver a graça para hoje. Há graça para hoje e devemos viver o hoje com toda essa graça <3

Aqui você pode assistir o vídeo que mencionei no texto!

Que Deus abençoe você!

2 comentários

  1. Texto incrível, você está certíssima, espero que continue escrevendo! Sou sua fã.

    ResponderExcluir
  2. Já disse que te amo hoje? Obrigada por isso, são dias difíceis, mas sei que sou forte!

    ResponderExcluir

Topo